gov
Urgente – Morre ex-prefeito Nenzin em atentado em Barra do Corda – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 6 de dezembro de 2017 - 10:10

Urgente – Morre ex-prefeito Nenzin em atentado em Barra do Corda

O ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, (O Nenzin), morreu após sofrer atentado na manhã desta quarta-feira (06/12), quando fazia sua caminhada ao lado do seu filhos próximo ao residencial Moradas do Rio Corda.

Ele foi alvejado por vários tiros e um deles atingiu a região do pescoço.

Informações passada pela policia de Barra do Corda são de que, duas pessoas em uma moto se aproximaram do Nenzim e seu filho e dispararam várias vezes. Um dos tiros atingiu o pescoço do ex-prefeito. O filho não foi atingido. A polícia de Barra do Corda acionou os militares das cidades vizinhas para tentarem capturar os criminosos.

O ex-prefeito foi encaminhado as pressas para UPA em Barra do Corda e depois foi transferido para um hospital em Presidente Dutra mas não resistiu aos ferimentos.

Nenzim é pai do deputado estadual Rigo Teles (PV) e por três vezes assumiu o cargo de prefeito de Barra do Corda.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook