(UEMA) busca profissionais com nível Superior para cargo de Professor do Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda

Docentes vão trabalhar em jornadas semanais de 20 horas.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) busca novos profissionais com nível Superior para o cargo de Professor do Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda, e por isso, realiza um Processo Seletivo.

Esta oportunidade vai contratar docentes para atuarem em jornadas semanais de 20 horas no Curso de Letras, nas matérias/disciplinas de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa/ Fundamentos da Linguística (1 vaga); e Práticas de Projetos Pedagógicos/ Política Educacional Brasileira (1 vaga). O salário é de R$ 1.904,95.

Os interessados devem se inscrever  até 12 de agosto de 2016, das 14h às 17h, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda, situado na Rua Nelson Paturi, s/nº, Bairro Altamira, Barra do Corda – MA, ou no Protocolo Geral da UEMA, que fica no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís – MA. A taxa custa R$ 100,00.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de Provas Didática, de caráter eliminatório, e de Títulos com julgamento do Currículo Lattes ou Vitae.

O prazo de validade da seleção é de seis meses, e há possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Fonte: www.pciconcursos.com.br

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com