Torcedores do Cordino criticam Federação de Futebol do Maranhão pela data e horário do primeiro jogo da decisão

Contrariando a lógica da Federação Maranhense de Futebol, dois times do interior do Estado estão na final do primeiro turno do campeonato maranhense – Cordino e Imperatriz.

Apaixonados pelo Cordino estão se manifestando nas redes sociais e pelo site barradocroda.com, e criticando a maneira de como a Federação e a grande imprensa têm tratado os times do interior. Segundo alguns torcedores, a tabela do campeonato foi alterada para ajudar os times da capital. E agora que eles não estão mais na disputa, não há necessidade de colocar a final do primeiro turno para às 15h45 de quarta-feira. A irredutibilidade da Federação coloca em cheque a participação do torcedor e a qualidade do espetáculo, criticaram os torcedores do Cordino.

O time de Barra do Corda tem demostrando, em campo, futebol de muito brilho e não deixa a desejar a nenhum time da capital. Com todas as dificuldades que estão impondo ao Cordino, o time convoca o torcedor para apoiar a equipe nessa final.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com