Sequestros de crianças, e sumiço de dois jovens da Vila Alvorada não procede, afirma a policia civil.

Os dois menores que teriam desaparecido da Vila Alvorada não passa de informações infundadas. O fato se deu, por estes menores já vir praticando este ato corriqueiramente por motivos de desavenças familiares, o que precisa de mais investigação para solucionar estes indícios junto a família.

Segundo informações, os menores foram vistos em um povoado vizinho e a família foi informada, quando ficaram sabendo de que iriam ser encontrados pelos seus pais, os mesmos fugiram para outro lugar sem deixar pistas.

A população de Barra do Corda podem ficar tranquila, são informações falsas.

Outro boato que circula na cidade e repassado via redes sociais, vem deixando famílias preocupadas. É um áudio de uma mãe que teria sofrido uma tentativa de sequestro de sua filha de aproximadamente dois anos, mas segundo informações, até o momento esta senhora não apareceu para registro de ocorrência na delegacia e nem tem imagens dela.

Coisas de WhatsApp. Vamos ter mais cuidados ao repassar estas mensagens sem fundamentos, assim, evitamos transtornos tanto na segurança publica quanto nas famílias de Barra do Corda.

Mais vale lembrar,que o policiamento está atento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com