Secretario de Segurança Jefferson Portela afirma que assassinos do ex-prefeito Nenzin serão pegos

O secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, em entrevista concedida à Rádio Timbira, falou que a polícia já tem uma linha investigatória para elucidar o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariana de Souza, o Nenzim (foto), Pelo que parece, o ex-prefeito foi mais uma vítima do crime de pistolagem fato que já vem acontecendo a um bom tempo em algumas cidade do estado.

O secretario de Segurança Portela,  pede cautela nestas afirmações mas diz ter convicção neste sentido, Portela disse que não é possível fornecer mais detalhes sobre as investigações, pois isto pode atrapalhar a ação da polícia, mas ele acredita que o (s) mandante (s) e o(s) executor (es) do ex-prefeito, que é pai do deputado estadual Rigo Teles do (PV) serão apresentados em breve.

O secretario falou ainda que, além das policias de Barra do Corda, agentes e peritos também estão focados nesta investigação que conta com um helicóptero, para ajudar na procura dos criminosos.

Manoel Mariano de Sousa o Nezim, foi três vezes prefeito de Barra do Corda e seu filho que é deputado Estadual pelo Partido Verde está há quatro mandato na Assembleia Legislativa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com