gov
Secretario de Segurança Jefferson Portela afirma que assassinos do ex-prefeito Nenzin serão pegos – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 6 de dezembro de 2017 - 23:03

Secretario de Segurança Jefferson Portela afirma que assassinos do ex-prefeito Nenzin serão pegos

O secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, em entrevista concedida à Rádio Timbira, falou que a polícia já tem uma linha investigatória para elucidar o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariana de Souza, o Nenzim (foto), Pelo que parece, o ex-prefeito foi mais uma vítima do crime de pistolagem fato que já vem acontecendo a um bom tempo em algumas cidade do estado.

O secretario de Segurança Portela,  pede cautela nestas afirmações mas diz ter convicção neste sentido, Portela disse que não é possível fornecer mais detalhes sobre as investigações, pois isto pode atrapalhar a ação da polícia, mas ele acredita que o (s) mandante (s) e o(s) executor (es) do ex-prefeito, que é pai do deputado estadual Rigo Teles do (PV) serão apresentados em breve.

O secretario falou ainda que, além das policias de Barra do Corda, agentes e peritos também estão focados nesta investigação que conta com um helicóptero, para ajudar na procura dos criminosos.

Manoel Mariano de Sousa o Nezim, foi três vezes prefeito de Barra do Corda e seu filho que é deputado Estadual pelo Partido Verde está há quatro mandato na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook