Real Cordense toma uma goleada de 10×01 do Juá e se complica no Campeonato Cordino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos jogos da quinta rodada que iniciou no sábado (02), teve os seguintes resultados,  no campo do Tamarindo às 15h45 , o Clemente aplicou uma goleada de 5 x 0 no Guarani e no estádio Leandrão a equipe do Araticum levou a melhor em cima da boa equipe do Monte Azul num placar melancólico de 2 x 1.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A torcida até que compareceu para dar apoio a sua equipe, mas o que marca mesmo. É o que se ver na foto destaque da matéria, a falta de comprometimento por partes das autoridades quanto ao levantamento do muro, até quando isso vai durar? é aguardar.

Neste domingo (03) no estádio do Leandrão, o SDC ganhou do Parma pelo placar de 2×0,  Na parte da tarde às 15h45 o Real Cordense recebeu o Juá. Neste jogo, a equipe do Juá não economizou gols, aplicou uma bela goleada de 10 x 01 no Real Cordense.

No jogo entre Araticum X Monte Azul definiu a classificação do Araticum para próxima fase, já o Monte Azul terá que vencer o Calvário por 2 gols de diferença para se classificar e se livrar do rebaixamento. Se isso acontecer será o Calvário que cai, ou seja, um dos dois pode cair ou fica na elite.

No complemento da rodada deste domingo, o destaque ficou para Real Cordense X Jua, eles se enfrentaram por uma vaga na próxima fase. Mas o Real Cordense com a goleada que sofreu se complicou na competição e fica rebaixado, o Juá continua na briga.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com