gov
Ruas de Barra do Corda ficam vazias por prevenção a epidemia que atinge todo país. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 23 de março de 2020 - 22:27

Ruas de Barra do Corda ficam vazias por prevenção a epidemia que atinge todo país.

As ruas movimentadas do centro, e bairros de Barra do Corda, já refletem um novo cenário após as medidas de prevenção para evitar o avanço do coronavírus.

Imagens registradas nessa segunda-feira (23) mostram que as ruas ficaram vazias no começo da quarentena.

A cidade tem sua população conforme a estimativa do IBGE de 2018 era de 87 794 habitantes. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2010 a população de Barra do Corda era 66.529 católicos apostólicos romanos, e 11.947 protestantes.

Ver praças e pontos comerciais centrais com poucas pessoas e carros representa uma importante atitude da população pela vida e que ela está atenta aos alertas das autoridades.

Com a pandemia da doença, a orientação das autoridades é que as pessoas se mantenham em casa. Por ser uma doença nova, a população não tem imunidade ao vírus, o que facilita a infecção. 

Barra do Corda precisa da sua conscientização para vencer esta epidemia, o site barradocorda.com apoia a iniciativa das autoridades quanto às decisões tomadas para prevenir a sociedade.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Medidas Adotadas por Governadores para evitar a Disseminação do Coronavírus, Você apoia?

  • Não (75%, 3 Votos)
  • Sim (25%, 1 Votos)

Total de votantes: 4

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com