Roubo de veículos aumentou 14,3% no Maranhão, aponta levantamento

O Maranhão teve aumento em 14,3% de ocorrências de roubos e furtos de veículos. Este dado é referente ao ano de 2015 comparado com 2014. O estado perdeu apenas para Goiás (16,5%) no ranking nacional. As informações são da 10ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

No Brasil, em 2015, foram registrados 509.978crimes desta natureza, média de quase 1.400 por dia, equivalente a 58 por hora, ou seja, praticamente um caso a cada minuto.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) registrou, só no primeiro semestre de 2015, 880 crimes deste tipo, sendo 700 só em São Luís. No mesmo período, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que apreendeu 133 veículos em todo Maranhão.

O G1 MA entrou em contato com o Governo do Maranhão, às 8h desta quinta-feira (3), para que uma resposta sobre o assunto fosse apresentada, mas até às 11h15, nenhuma resposta foi enviada.

Fonte:  G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com