Eric Costa recebeu em seu gabinete,Secretário de Saúde do Estado, Dr. Marcos Pacheco

O Prefeito Eric Costa recebeu na tarde de terça-feira (10/03), em seu gabinete a visita do Secretário de Saúde do Estado, Dr. Marcos Pacheco e do novo Gestor da saúde do município Dilamar Filho. No encontro que também contou com a participação do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Alexandre Miranda, Presidente da Câmara, Vereador Gil Lopes, Eric Costa apresentou ao Secretário um diagnóstico completo da situação atual do município e propostas para melhorar a saúde em Barra do Corda. Assuntos como a UPA, Hospital Geral, Materno infantil e toda a assistência necessária para atender a população nortearam a pauta de conversação.

Marcos Pacheco tem visitado os municípios e levando uma mensagem positiva de aproximação e prestação de serviço por meio de parcerias com todas as cidades do maranhão. “Passei aqui 18 anos da minha vida trabalhando como médico, e agora Deus nos deu a oportunidade de trabalhar como Gestor do sistema, então nós temos o dever moral, técnico e ético e, sobretudo político de continuar ajudando a nossa população, nossa primeira ação é a vinda do programa IDH mais, uma carreta com inúmeros serviços entre eles um mamógrafo com uma cota 400 exames para fazer na região”, disse.

Para o Gestor Dr. Dilamar Filho, a visita do Secretário dá claros sinais de que hoje o Estado tem um novo olhar para com a saúde de Barra do Corda. “O Governo do Estado está cumprido a sua promessa quando diz que agora é a vez do povo”, afirmou o novo Gestor Regional de Saúde.
Segundo o Dr. Alexandre Miranda, esse é um novo tempo para saúde, “estamos acreditando nesse novo Governo que vem para Barra do Corda para nos ajudar. Toda ação em prol da melhoria da saúde em nosso município por parte do Estado é muito bem vinda”, declarou o Secretário.
Conforme Eric Costa com apoio do Governo do Estado, dentro de poucos meses a cidade terá um sistema diferenciado na saúde. “Dr. Marcos Pacheco tem uma longa experiência na área da saúde, já prestou serviço ao município durante muito tempo, tenho convicção que terá muito sucesso em seu desafio frente à Secretaria de Saúde. Tenho segurança plena em afirmar que Barra do Corda terá na Secretaria de Saúde e no Governo que aí está todo o apoio que precisar para elevar o nível da saúde de nosso município”, disse Eric Costa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com