gov
Termina nesta semana o Recadastramento da frota náutica de Barra do Corda – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 21 de agosto de 2019 - 14:46

Termina nesta semana o Recadastramento da frota náutica de Barra do Corda

Em parceria com o Ministério Público do Maranhão, a Secretaria de Meio Ambiente de Barra do Corda, está cadastrando condutores habilitados e proprietários de veículos aquáticos a comparecem na prefeitura até o dia 30 deste mês. Quem não comparecer terá seus dados enviados para a Segunda Promotoria da cidade para que sejam tomadas as providências cabíveis. Segundo a Secretaria, foi firmando parceria com a Marinha do Brasil para que seja dado um curso de treinamento aos servidores municipais para fiscalizar a frota da náutica do município. A ideia é evitar que pessoas não habilitadas pilotem barcos e jets skys levando riscos de acidentes aos frequentadores dos rios na cidade.

Outro acordo que também foi firmado com o Ministério do Público do Estado.

É uma campanha, voltada a população da cidade, visando a conscientização para evitar o desperdício de água e o despejo de esgoto a céu aberto, em Barra do Corda. Foi disponibilizado um disque-denúncia (99 – 9.8203-9400) para que o cidadão possa denunciar casos de uso inadequado da água que abastece a cidade. Lembrando que as denúncias serão anônimas.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook