Cordino fará o primeiro jogo da Copa Nordeste no Frei Epifânio

Começou as vistorias nas câmeras de segurança do Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Levantamento sobre quantidade, manutenção e funcionamento dos aparelhos estão sendo observados.

O motivo é que, a primeira partida oficial de 2018, no estádio, vai acontecer no dia 4 de janeiro, entre Cordino e Treze de Campina Grande, válido pelo seletivo da Copa do Nordeste, que vices campeões de sete estados do nordeste, devem realizar. Como o estádio de Barra do Corda não oferece condições estruturais para sediar partidas como esta, a Confederação Brasileira de Futebol-CBF, determinou que o jogo fosse realizado no Frei Epifânio.

O chaveamento para a Copa do Nordeste 2018 tem: Grupo A: Santa Cruz, CRB , Confiança e Treze ou Cordino. Grupo B: Vitória, ABC, Ferroviário-CE e Globo. Grupo C: Bahia, Botafogo-PB, Altos-PI e Itabaiana ou Náutico. Grupo D: Ceará, Sampaio, Salgueiro e CSA.

 

E fica aqui uma pergunta. O que as autoridades estão fazendo para que o Cordino, time que representará o Município que tem hoje uma população estimada em 83.582 habitantes, não passar por este tipo de situação numa competição tão importante como a Copa do Nordeste. E ainda, ter que jogar distante de sua torcida por falta de uma melhor estrutura no seu campo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com