Policial é assassinado com um tiro no peito no aeroporto de Barra do Corda

O policial militar Pedro Paulo Dantas de 25 anos de idade foi alvejado e morto por um tiro no peito na madrugada deste domingo dia 25 de outubro.  Ele estava de folga ao lado de outros amigos no Bar Aeroporto situado as margens da Br 226 sentido Barra do Corda Presidente DUTRA.

O crime ocorreu por volta de 3 horas da manhã. Um outro policial militar que estava ao lado de Dantas o PM Breno foi alvejado por um tiro no braço direito no momentos dos disparos. Segundo as investigações realizadas até agora os disparos podem ter saído de uma arma de calibre 38. O serviço de inteligência sã polícia está trabalhando no caso para elucidar esse crime e ao que se sabe a motivação pode ser o desempenho da policia militar e o grande número de crimes coibidos pela polícia nos últimos dias.

Pois o crime parece ter sido uma retaliação ao próprio serviço prestado pela instituição em Barra do Corda. O corpo já foi trasladado para a capital do Piauí Teresina terra natal do PM morto. Mais detalhes vc acompanha na edição de segunda feira dia 26 do JC a partir das 12:30 no canal 09. De já repudiamos a ação criminosa e nos colocamos em posição de apoio incondicional ao serviço da Policia Militar de Barra do Corda.

EM TEMPO: fotos e boatos de possíveis suspeitos divulgadas nas redes sociais não tem procedência oficial. O PM Breno não é o filho do senhor Jefferson. São dois PM na corporação que tem o mesmo nome. As pessoas estão confundindo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com