Policia Civil e Militar capturam indivíduos que aterrorizavam Itaipava do Grajau

Neste sábado 09/03/2019,  foi deflagrada uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Barra do Corda coordenada pelo Tenente Paulo Henrique e pelo Delegado Bruno, que terminou na prisão dos indivíduos, Francisco da Silva de Souza, Salatiel Marcos da Silva e Isaías de Souza de Freitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste sábado 09/03/2019, foi deflagrada uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Barra do Corda coordenada pelo Tenente Paulo Henrique e pelo Delegado Bruno, que terminou na prisão dos indivíduos, Francisco da Silva de Souza, Salatiel Marcos da Silva e Isaías de Souza de Freitas, os elementos foram capturados por estarem de uso indevido de arma de fogo e também porte ilegal, estes bandidos aterrorizavam povoados da região do município de Itaipava do Grajaú.

A operação teve a participação do Grupo de Operações Especiais, da Equipe de Força Tática, e também de uma equipe de policiais civis, tendo um total de 16 Polícias.

Durante a operação foi apreendidos um revólver calibre 32 com munição e uma espingarda 20 com um cartucho.

Mais uma vez a 15° DPC e 5° BPM, alcançaram êxito em cumprir a missão de proteger os cidadãos com empenho e compromisso em toda sua área de circunscrição.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com