gov
Pequenos produtores se reúnem com executor regional do INCRA – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 7 de março de 2018 - 09:37

Pequenos produtores se reúnem com executor regional do INCRA

Os pequenos produtores rurais dos PAs Santa Amélia e Cachimbeiro estiveram reunidos com Sr. José Lino Braga Pereira que é executor regional do INCRA. O assunto tratado na reunião foi fomentos, titulação de terras e financiamentos aos referidos produtores.

O executor regional do INCRA, falou do esforço que vem fazendo no sentido de que as solicitações apresentadas sejam atendidas. “Estamos trabalhando em sintonia”, inclusive, convidamos para esta reunião, a prefeitura municipal, através do secretário de Agricultura Rivelino do Alim, e o BNB na pessoa do gerente Nataniel, pois são dois órgãos de extrema importância para ajudar os produtores rurais do município, principalmente, os que vivem em áreas de assentamentos.

O gerente, Sr. Nataniel, disse que o Banco do Nordeste  por ser característico da agricultura, vê com bons olhos essa junção de forças e também se dispõe a ajudar o homem do campo.

Já o secretário municipal de Agricultura, Rivelino do Alim, destacou que a prefeitura não medirá esforços para continuar contribuindo com o produtor rural. “A gestão municipal  tem dado todo o suporte necessário para que possamos realizar um trabalho voltado para com o homem do campo, especificamente aqueles da agricultura familiar. Prova disso, foi o comprometimento do prefeito Eric Costa em arcar com as despesas da primeira parcela da negociação das dívidas dos inadimplentes junto ao BNB. Sobre fomentos, informamos que o prefeito Eric e o Superintendente Adjunto do INCRA, Rui Alcides, assinaram um termo de cooperação técnica para que a prefeitura de Barra do Corda dê toda a assistência técnica aos assentados em nosso município. Por fim, estaremos sempre presente e de já nos disponibilizamos a acompanhar esses produtores, quando houver necessidade de ir até São Luís, para tratar das demandas de seus interesses”, concluiu.

As informações são do blog barradocordanews.com

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Se você fosse o Presidente Eleito do Brasil o que melhoraria de imediato no País?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook