Para se manter no topo do Grupo B Cordino treina pesado no Leandrão

Aos poucos o técnico Marlon Cutrim, começa a decidir o time do Cordino Esporte Clube, para o confronto do próximo dia 19/02 contra o Moto Club pela quarta rodada do Campeonato Maranhense 2017.

De olho em um bom resultado no desafio, o professor Marlon Cutrim segue trabalhando a equipe diariamente no estadio Leandrão, a fim de definir as melhores perças para encarar o Moto Club. Nesta semana que se aproxima do dia do jogo, o Cordino Esporte  Clube realiza treinos físicos, técnicos, táticos, onde o técnico aproveita para observar alguns jogadores.

Ele vem pegando um pouco mais forte nos treinamentos. Está realizando trabalhos direcionado, para que a equipe possa surpreender e não ser envolvida pelo adversário’’.

Compareça ao estadio, der sua força ao time que representa nossa cidade no Maranhense,  A Onça está determinada a permanecer na liderança do grupo B e vai pra cima do moto dia 19/02 no Castelão.

Os treinos sempre acontecem na parte da manhã e tarde.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com