O que foi aprovado na Câmara Municipal na sessão desta semana

Sessão de terça-feira 06/03.

A Câmara Municipal de Barra do Corda aprovou na sessão de terça-feira passada 06/03 6 proposições, de iniciativa parlamentar e do Executivo municipal. Os vereadores aprovaram o projeto, da prefeitura, que dispõe sobre a criação e funcionamento do Diário Oficial Eletrônico de Barra do Corda.

Ainda foram aprovadas 3 indicações, que são sugestões feitas ao Executivo – duas, do vereador Aurean Barbalho (PR), que sugere ao governo municipal, a recuperação da ponte sobre o Rio Corda, que dá acesso ao Povoado Vila Real e demais localidades da região do sertão; e a que sugere, juntamente, com a Secretaria de Infraestrutura, os serviços de recuperação das ruas do Povoado Vila Real.

A Câmara ainda aprovou Indicação, do vereador Raimundo da Rodoviária (PP), que sugere ao Poder Executivo, os serviços de colocação de uma faixa de estacionamento na Avenida Eliezer Moreira, em frente às escolas Dom Valentino Lazari e Nossa senhora de Fátima.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com