O céu é o limite para o Cordino

Heroico. É esse o adjetivo que os torcedores deram aos jogadores do Cordino. Esses bravos campeões, que, com pouca estrutura, com todas as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia, estão levando o nome da cidade de Barra do Corda para o Brasil.

Com o título inédito do primeiro turno do campeonato Maranhense, o Clube vai disputar diversos campeonatos de nível nacional como: série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Sem contar que o time ainda pode se consagrar campeão do Maranhense.

Na cidade, é unanimidade entre os torcedores que o time precisa de mais apoio, como por exemplo, um estádio mais amplo para que o Cordino possa mandar seus jogos na cidade e mostrar ainda mais o município para o Brasil. Cidade de pessoas honestas e trabalhadoras que enxerga no time de futebol o exemplo de muito orgulho.

O site Barradocorda.com se junta a todos os torcedores do clube para pedir apoio, em especial, das autoridades políticas que sempre aparecem em época de eleição atrás de votos e que agora podem contribuir em melhorias que venha fortalecer o Cordino e com isso o time levar ainda mais alegria ao povo da nossa cidade.

E, parabéns a esses grandes heróis que nos enchem de orgulho toda vez que entra em campo para defender as cores do nosso time e da nossa cidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com