O Aeroporto e o Turismo

A implantação do aeroporto regional que desde 2013, a presidente Dilma garantiu para Barra do Corda e a atração de novos negócios para o município, necessita urgentemente de ações que possam atrair empresas e incentivo que possam atrair novos investimentos para o município.

Em dois anos e meio de gestão nenhum empreendimento foi implantado em nossa cidade, o legado deixado por seu antecessor e conseguido através do Governo Federal, até agora nenhum empreendimento foi finalizado e entregue para a comunidade. As obras que o prefeito “inaugurou” no aniversário da cidade em três de maio desse ano, até hoje não estão funcionando.

O atual prefeito na sua fala realizada na sessão da Câmara de Vereadores, falou inúmeras vezes na vinda de empresas da viação civil, no desenvolvimento do turismo. Se formos analisar a realidade local em se tratando do turismo, desenvolvimento econômico e geração de trabalho e renda começaríamos a chorar. Nada foi feito até agora que incentivasse a vinda de investidores, a preparação para o turismo ou a geração de trabalho, emprego e renda.

O pouco que foi realizado sobre pressão do ministério público, arrasta-se em mãos de pessoas incompetentes e/ou sem poder de decisão e desinteressados que estão nos cargos como jabuti na árvore que chegou lá por enchente ou mão de gente, e nunca por competência técnica.

Em uma gestão onde muitos mandam e pouco se realiza não é de admirar a rejeição de setenta por cento da população a atual administração e a decepção dos que acreditaram nas propostas mirabolantes do rapaz jovem e bonitinho, que ri muito e que infelizmente nunca aprendeu a liderar pelo exemplo e muito menos a governar e administrar os recursos públicos.

Para ele a campanha eleitoral nunca acabou ele até agora não desceu do palanque, seu discurso sempre foi de detratar o ex-prefeito Nenzin e tentar aparecer através dos projetos conseguidos pelo ex-prefeito com o governo Federal, que ele não consegue gerir e aplicar devidamente o recurso, causando bloqueios da justiça pela falta de indenização das áreas que serão ocupadas com a construção da ponte de Juá.

A campanha eleitoral já começou e não será com policial licenciado na Câmara armado pondo em risco pessoas inocente, com brutamontes e mulheres descontroladas portando cartazes ofensivos, vereadores comprados falando e fazendo atos obscenos, que irão garantir a sucessão.

A guerra já começou,  nossos jovens, nossas mulheres, nossos empresários que,  diga-se de passagem estão fechando as portas, e que querem que Barra do Corda volte a crescer, volte a comprar e a vender e o dinheiro circular aqui. Queremos voltar a construir, a produzir, as pessoas voltem a ganhar o sustento com o suor do seu rosto, e não com esmolas fotografadas e filmadas, expondo a miséria dos mais necessitados.Ganha o candidato que tiver credibilidade e consiga agregar valor e liderar pelo exemplo.

Pense Nisso.

Por: Elizete Delgado

Barra do Corda, 13/7/2015

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com