gov
Novamente acidente na MA-012 entre Centro dos Ramos a Barra do Corda – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 9 de janeiro de 2018 - 10:15

Novamente acidente na MA-012 entre Centro dos Ramos a Barra do Corda

Desta vez, a vitima um trabalhador da fabrica de tijolos que fica no povoado Barro Branco, a MA 012, estrada tanto sonhada pelos moradores daquela região, vem fazendo vitimas fatais devido à imprudência de alguns condutores que por lá trafegam.

“É bom lembrar que, no mês de dezembro 2017, foi vitima também em um acidente fatal envolvendo motocicleta nesta mesma MA-012 o radialista da Difusora AM, Zequinha do Pagode”, ele vinha de uma visita a parentes daquela região. E pilotava uma Moto Honda Pop. 

Agora a vítima fatal, foi um homem que populares conheciam como “Mellê”, e que trabalhava em uma fábrica de tijolos que fica no povoado Centro dos Ramos, segundo informações ele pilotava uma moto Honda Pop, e em seu trajeto veio a colidi com um veiculo da marca Volkswagen Gol. A placa não foi informada. 

O site www.barradocorda.com deixa aqui uma alerta aos condutores de motociclistas. 

A Sensação de liberdade, agilidade, economia. Essas são, sem dúvidas, emoções sentidas pelos motociclistas, um segmento que cresce a cada dia, seja por conta de trabalho, pela mobilidade facilitada que permite, ou até mesmo para o lazer.

Mas, ao mesmo tempo em que oferecem praticidade, economia, agilidade, as motos também requerem de seus condutores, posturas e comportamentos onde a atenção e o respeito às regras de trânsito devem ser prioridade. Afinal, elas não oferecem a mesma proteção ao seu condutor que os outros veículos motorizados.

No trânsito, o motociclista é o responsável pela própria segurança – e também a das demais pessoas com as quais compartilha as vias. Exatamente por isso, ele não deve negligenciar as regras e os equipamentos para sua proteção, No Maranhão a frota de motocicletas já atinge um total de 769.482 motos.

Por isso, Ao pilotar por ai. Use sempre capacete aprovado pelo Inmetro; calça e jaqueta de tecido resistente (preferencialmente de couro); use sempre botas ou sapatos reforçados e luvas, de preferência de couro.

Ao pilotar à noite, use roupas claras e com materiais refletivos; se estiver em rodovia ligue o pisca alerta.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

  • PÉSSIMO (46%, 25 Votos)
  • RUIM (26%, 14 Votos)
  • BOM (17%, 9 Votos)
  • EXCELENTE (6%, 3 Votos)
  • REGULAR (6%, 3 Votos)

Total de votantes: 54

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook