Novamente acidente na MA-012 entre Centro dos Ramos a Barra do Corda

Desta vez, a vitima um trabalhador da fabrica de tijolos que fica no povoado Barro Branco, a MA 012, estrada tanto sonhada pelos moradores daquela região, vem fazendo vitimas fatais devido à imprudência de alguns condutores que por lá trafegam.

“É bom lembrar que, no mês de dezembro 2017, foi vitima também em um acidente fatal envolvendo motocicleta nesta mesma MA-012 o radialista da Difusora AM, Zequinha do Pagode”, ele vinha de uma visita a parentes daquela região. E pilotava uma Moto Honda Pop. 

Agora a vítima fatal, foi um homem que populares conheciam como “Mellê”, e que trabalhava em uma fábrica de tijolos que fica no povoado Centro dos Ramos, segundo informações ele pilotava uma moto Honda Pop, e em seu trajeto veio a colidi com um veiculo da marca Volkswagen Gol. A placa não foi informada. 

O site www.barradocorda.com deixa aqui uma alerta aos condutores de motociclistas. 

A Sensação de liberdade, agilidade, economia. Essas são, sem dúvidas, emoções sentidas pelos motociclistas, um segmento que cresce a cada dia, seja por conta de trabalho, pela mobilidade facilitada que permite, ou até mesmo para o lazer.

Mas, ao mesmo tempo em que oferecem praticidade, economia, agilidade, as motos também requerem de seus condutores, posturas e comportamentos onde a atenção e o respeito às regras de trânsito devem ser prioridade. Afinal, elas não oferecem a mesma proteção ao seu condutor que os outros veículos motorizados.

No trânsito, o motociclista é o responsável pela própria segurança – e também a das demais pessoas com as quais compartilha as vias. Exatamente por isso, ele não deve negligenciar as regras e os equipamentos para sua proteção, No Maranhão a frota de motocicletas já atinge um total de 769.482 motos.

Por isso, Ao pilotar por ai. Use sempre capacete aprovado pelo Inmetro; calça e jaqueta de tecido resistente (preferencialmente de couro); use sempre botas ou sapatos reforçados e luvas, de preferência de couro.

Ao pilotar à noite, use roupas claras e com materiais refletivos; se estiver em rodovia ligue o pisca alerta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com