Nota de Falecimento: Faleceu Dr. Iran, a professora Katy Jael, e o senhor Regis

Faleceu nesta segunda-feira 01/02 em São Luis, o Dr. Iran Jansen, médico em Barra do Corda e era muito conhecido por toda cidade. Dr. Iran, faleceu por volta das 21:45 horas do dia 01 de Fevereiro no hospital São Domingos de São Luís. tratando de problemas ligado ao coração. Dr. Iran Jansen, 76 anos, estava em situação gravíssima em uma UTI de São Luis, ele era mantido por aparelhos e não resistiu. Dr. Iran era casado com a Professora Yvonete Mendes Silva, ex – Diretora Geral da Unidade Integrada Frederico Figueira, e deixa seis filhos.

Já em um acidente automotivo na estrada sentido a Teresina, foi ceifada a vida da jovem professora Katy Jael. Segundo as informações que chegaram a professora Katy Jael estava no banco do carona, e seu esposo era quem dirigia o veiculo, e, a se deparar com um buraco na pista perdeu o controle, e o carro capotou, e como a mesma não usava cinto de segurança ela foi jogada para fora e em seguida atingida pelo próprio veiculo.

O corpo está sendo velado em sua residencia na Rua Magno Augusto, no INCRA. Katy Jael, era sobrinha do jornalista Edjane Soares.
Em outro acidente, este já no sentido Barra do Corda para Grajaú, o senhor Regis, morador da Rua Rio Flores trafegava na BR 226 em sua moto quando foi colidido por um caminhão da empresa Edeconsil próximo a ladeira do Satuba. e veio a óbito no local.

O site barradocorda.com apresenta os pêsames as famílias enlutadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com