NEGÓCIOS – São Luís sedia primeira edição da Feira de Franquias nos dias 23 e 24

Quem não sonha em ser dono do próprio negócio? As franquias aparecem como uma opção, um caminho para os empreendedores. Para quem está interessado, em São Luís uma feira reúne centenas de marcas (quase 300) em um só lugar. Nesse universo de ofertas, é preciso se preparar para chegar lá e identificar o tipo de franquia mais indicado para o seu perfil empreendedor.

Diante de tantas opções, tão difícil quanto escolher uma franquia ideal é conseguir conhecer todas elas. Este é o papel da consultora e diretora executiva do Franchising Group no Nordeste, Luciana Maman, que vem atuando intensamente no estado com projetos em andamento para fortalecer o processo de expansão nacional de marcas maranhenses.

Para a especialista em franquias, é importante que o empreendedor se identifique com o negócio que vai montar, pois o negócio próprio exige muito trabalho e esforço. Ainda segundo Maman, embora não haja fórmula de sucesso, o fato de escolher um negócio previamente testado diminui as chances de erros e, consequentemente, perda de dinheiro. “Franquia é um modelo de negócio com menos riscos por já estar pronto e testado, porém virar um franqueado não é uma missão tão simples”, explicou.

Os visitantes podem conferir o evento das 9h às 20h dos dias 23 e 24 de setembro. A entrada é gratuita. O evento ocorre no Golden Shopping, que fica na Avenida dos Holandeses, no Calhau.

Fonte:  G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com