MPE-MA realiza seletivo para vagas de estágio, em Barra do Corda tem duas vagas para administração

O Ministério Público do Estado do Maranhão (MPE-MA), através do Edital 1/2017, torna público a realização de processo seletivo para provimento de vagas de estágio níveis técnico e superior. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente pelo site do MPMA, no período de 25 de abril a 5 de maio de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

São oportunidades para São Luís nas áreas de Administração (5), Biblioteconomia (1), Comunicação Social – Jornalismo (1), História (1) e Serviço Social (1); Paço do Lumiar, Carolina e Codó contam com uma vaga, cada, para estudantes de Direito; Coroatá, foi disponibilizada uma vaga para Direito e outra para Administração. Em Barra do Corda, existem duas vagas para Administração. Vagas para a área de Direito foram disponibilizadas também nas cidades de Timon (6), São José de Ribamar (2), Estreito (2), Balsas (4) e Açailândia (3). Há, ainda, 10 vagas disponibilizadas para alunos dos cursos profissionalizantes de Eletrônica, Informática e Eletrotécnica.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://concurso.mpma.mp.br/estagio/2017 com prazo marcado para o período de 25 de abril a 5 de maio de 2017. Não há taxa de participação.

As provas serão realizadas no dia 25 de junho, nas cidades de São Luís, Açailândia, Balsas, Barra do Corda, Carolina, Codó, Estreito e Timon, com duração máxima de três horas. Outros detalhes estão no regulamento.

Edital

Fonte: MPE-MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com