Motociclistas de Barra do Corda estão em Brasília participando do Motocapital

A décima segunda edição do terceiro maior encontro de motociclistas do mundo e o primeiro da América Latina: o Brasília Motocapital. Este ano, o evento teve início dia 22/07 e vai ate 26 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília.

Com a expectativa de reunir 450 mil amantes das duas rodas, o encontro vai reunir 1.500 motoclubes de diferentes regiões do Brasil, dos vizinhos da América Latina e também dos Estados Unidos.

Em uma estrutura de 150 mil metros quadrados, será possível se aventurar pelo mundo das duas rodas e da boa música. Já estão confirmadas mais de 20 atrações musicais na edição deste ano. Entre os destaques, Erasmo Carlos, o grupo Suricato, Johnny Vox e a banda Cracker Blues. A banda Suricato foi uma das finalistas do programa Super Star, da TV Globo, no ano passado. Erasmo Carlos, o Tremendão, estará de volta ao Motocapital. Ele já participou do encontro em 2013. Gostou tanto que prometeu que voltaria e vai cumprir a promessa neste ano.

Conversando com o motociclistas Cleomilton Macedo, ele nos contou que em todo percurso da viagem a Brasília foi bastante tranquila, disse ainda, que o grupo saiu na manhã de domingo 19/07 de Barra do Corda e depois de viajar mais de 800 quilômetros aconteceu a parada de descanso em um hotel em Fátima. mas durante o percusso a moto do Didi deu problema na parte elétrica e com isto, ele e Isvoredo ficaram em Barro Alto, a 170 quilômetros de Brasília.”

Os barra-cordenses e amigos do clube BR-226 já montaram barracas na baia 12. Já se encontram acampados Josenilton e esposa, Igo, Cleomilton e a esposa Lidiana, Marcos Tatuado e Etienio de Araguaína. Isvoredo e Didi chegaram na terça-feira 21/07.

O evento teve início na quarta-feira 22/07. Por motivo de acaparem em boa localização na Granja do Torto os motociclistas Barra-Cordenses chegaram antes no acampamento. O evento reúne 450 mil amantes das duas rodas e tem mais de 20 atrações musicais como a banda Suricato e o tremendão Erasmo Carlos.

Respeitando a tradição do evento, em 2015 o passeio motociclístico pelos principais pontos turísticos da capital federal também volta a acontecer. Em média, o trajeto pelos principais cartões-postais da capital do País reúne entre 15 a 18 mil motos.

Confira as notícias e novidades do Brasília Motocapital 2015 no site, no facebook (Brasília Motocapital Brasília) e no Instagram @brasiliamotocapital .

Vejam algumas fotos dos motociclistas de Barra do Corda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com