Moradores do Porto das Pedrinhas, reivindicam melhorias no local

Por: Gilson Pacheco.

PEDRINHAS

Um Porto Inseguro.

Lastimável o descaso da Prefeitura de Barra do Corda com o melhor Porto da cidade.

O Porto das Pedrinhas é o cartão postal do município. É o local onde os turistas, após irem na Praça Melo Uchoa e a Igreja Matriz, pra lá se dirigem para tomar banho.

Infelizmente, encontra-se abandonado e todo cheio de buracos, representando um grande perigo de acidentes para os banhistas, principalmente, crianças e idosos.

No mês de Julho passado, Eu, Gilson Pacheco, num encontro casual com o Prefeito Eric Costa, na presença do jornalista Murilo Milhomem, comentei com o mesmo sobre o grave estado do Porto e solicitei-lhe que fizesse uma reforma.

Também lhe reforcei o pedido, devido ao fato de estar maior a frequência de banhistas, ocasionada, principalmente, pelo aumento do calor, o que tem levado muitas pessoas a irem se refrescar, até mesmo à noite, o que representa um perigo, ainda maior, devido à má iluminação.

Após esse relato, o Prefeito me garantiu que iria providenciar, imediatamente, a reforma. O que não aconteceu até o presente momento.

Vamos continuar pressionando para que o Prefeito atenda essa reivindicação. com Heider MoraesGracilene MedeirosEnio Cruz PachecoBarra Do CordaAndréa MedeirosCelio PachecoLeo PrimeiroCarlos Antônio Trajano BorginhoAlvaro BragaAristides MilhomemFilhos Barracordenses.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com