Moradores do Incra reclamam da falta de infraestrutura em alguns pontos do Bairro

Os moradores do bairro Incra, em especial da Rua Florência Alves, reclamam da falta de estrutura no local. Eles relatam que, em tempos de chuvas, no lugar de se ter uma pavimentação asfáltica ou até calçamento, o que se vê é lixo, crateras, e canos a céu aberto.

Em contato com site www.barradocorda.com moradores relatam que não suportam mais tanta falta de respeito. Eles pedem que as autoridades competentes possam aplicar de forma responsável os recursos que são repassados ao município, porque entra ano e sai ano, e o que sempre se ouve da administração local é que vão melhorar.

Outra reclamação da comunidade é quanto ao abastecimento de agua, pois o poço artesiano que tem no bairro não atende mais as necessidades de todos, e dizem que poderia ser com mais frequência os serviços prestados pela Companhia de Abastecimento da cidade a Caema, os moradores dizem que devido às elevações do local, ninguém é de ferro para ficar subindo e descendo ladeiras com baldes na cabeça em pleno século 21.

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com