Marinete Moura é eleita diretora-geral do IFMA – Campus Barra do Corda

Marinete

A pedagoga Marinete Moura da Silva Lobo foi eleita diretora-geral do Campus Barra do Corda. A escolha ocorreu no último dia 23, quando alunos, professores e técnicos administrativos de 18 campi do IFMA foram às urnas para escolher simultaneamente os próximos gestores das unidades e o reitor do Instituto, para o mandato de 2016 a 2020.

Desde março de 2015, Marinete Moura ocupa o cargo de diretora-geral “pro-tempore” do Campus Barra do Corda. Candidata única no pleito, a gestora obteve 71,74% dos votos, enquanto brancos e nulos somaram 8,74%. Deixaram de comparecer à eleição 19,52% dos votantes. Para o cargo de reitor, Roberto Brandão foi reeleito com 40,62% dos votos da Reitoria e dos campi.

Com 504 votos contabilizados, a eleição no Campus Barra do Corda dispôs de dez urnas, sendo seis para os eleitores estudantes e duas para cada um dos outros tipos de votantes (docentes e técnicos administrativos). A Comissão Eleitoral Central do IFMA divulgou o resultado final homologado das eleições para reitor e diretores-gerais dos campi através do Aviso Nº 71/2016, de 26 de maio.

A posse dos futuros gestores dos campi e da Reitoria do IFMA é prevista para o próximo mês de setembro.

Logotipo Ifma

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com