gov
Barra do Corda de Luto – Faleceu o artista decorador Jailson Puça Menezes – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 28 de julho de 2017 - 12:41

Barra do Corda de Luto – Faleceu o artista decorador Jailson Puça Menezes

Barra do Corda recebe neste dia 28/07 com muito tristeza a notícia da morte de um filho da cidade, o artista decorador Jailson Puça Menezes de 39 anos.

Muito conhecido no meio politico de Barra do Corda e outros municípios do estado pelo seu belo trabalho artístico que dava alegria e cor nas festas comemorativas.

A cultura perde um pouco do seu encanto com o falecimento do jovem Jailson Puça. Ele que vinha se destacando por onde passava com seu trabalho.

Jailson, era um profissional que tinha um conhecimento aplicado e que vinha crescendo dias, apos dias na arte e que contribuiu muito com seus conhecimentos, desenvolvendo trabalhos de valorização a cultura tanto em Barra do Corda assim como em outros Municípios do Estado.

Segundo informações que chegaram ao site www.barradocorda.com foram que Jailson, estava enfrentando problemas de coração, e que teve de ser transferido as pressas nesta quinta-feira 27/07 para São Luís, mas veio a óbito ainda na estrada.

As primeiras informações são de que o Velório será na casa da família que fica na rua Rio Xingu no bairro Trezidela, em frente ao Sapateiro Mota.

O site barradocorda.com nesse momento de dor, se solidariza com amigos e familiares pelo falecimento de Jailson Puça Menezes.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Se você fosse o Presidente Eleito do Brasil o que melhoraria de imediato no País?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook