Barra do Corda de Luto – Faleceu o artista decorador Jailson Puça Menezes

Barra do Corda recebe neste dia 28/07 com muito tristeza a notícia da morte de um filho da cidade, o artista decorador Jailson Puça Menezes de 39 anos.

Muito conhecido no meio politico de Barra do Corda e outros municípios do estado pelo seu belo trabalho artístico que dava alegria e cor nas festas comemorativas.

A cultura perde um pouco do seu encanto com o falecimento do jovem Jailson Puça. Ele que vinha se destacando por onde passava com seu trabalho.

Jailson, era um profissional que tinha um conhecimento aplicado e que vinha crescendo dias, apos dias na arte e que contribuiu muito com seus conhecimentos, desenvolvendo trabalhos de valorização a cultura tanto em Barra do Corda assim como em outros Municípios do Estado.

Segundo informações que chegaram ao site www.barradocorda.com foram que Jailson, estava enfrentando problemas de coração, e que teve de ser transferido as pressas nesta quinta-feira 27/07 para São Luís, mas veio a óbito ainda na estrada.

As primeiras informações são de que o Velório será na casa da família que fica na rua Rio Xingu no bairro Trezidela, em frente ao Sapateiro Mota.

O site barradocorda.com nesse momento de dor, se solidariza com amigos e familiares pelo falecimento de Jailson Puça Menezes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com