gov
Lideranças de Barra do Corda anunciam dobradinha para deputado federal e estadual em 2018 – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 24 de janeiro de 2018 - 06:01

Lideranças de Barra do Corda anunciam dobradinha para deputado federal e estadual em 2018

Uma das vozes mais conhecidas no rádio Barra-Cordense e região, o comunicador Raimundo Carvalho disputará novamente uma vaga na Câmara Federal.

Campeão de audiência na Rio Corda FM, e Profissional do rádio há décadas, o Jornalista sempre utilizou esse importante meio de comunicação para estar próximo das pessoas levando notícia, informação local, entretenimento e solidariedade para aqueles que tanto precisam.

Em 2018 deseja contribuir ainda mais e assim retribuir o carinho de todos, principalmente dos mais humildes com projetos que visam melhorar de fato a vida das pessoas.

Raimundo Carvalho tem 56 anos e obteve 12.179 votos, em 2014, nas eleições para Deputado Federal.

Como pré candidato, o radialista tem como parceiro de chapa o empresário e secretário de Infraestrutura Urbana de Barra do Corda, Fernando Pessoa, que disputará uma vaga para deputado estadual.

Ambos são conhecedores dos problemas da região, que agora juntos, e com o apoio de todos que vivem no Centro Maranhense tentarão dar dias melhores de progresso e mais desenvolvimento.

Fernando Pessoa é um nome bastante comentado em Barra do Corda e com grande chances para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. E com isso, vem se dedicando intensamente diante da sua ocupação como secretário de Infraestrutura Urbana na prefeitura de Barra do Corda.

Exibindo 2 comentários
Dê sua opinião
  1. Raimundo Carvalho disse:

    Caro wilame moura quando me vendi? vc mora na barra e viu quem votou no raimundo carvalho votou e apareceu os votos. se vendi bois vacas homem não.

  2. Willame Moura disse:

    Fernando Pessoa é um bom nome,agora, Raimundo Carvalho com o seu velho discurso de “NÃO VOTEM EM NINGUÉM DE FORA” não convence mais ninguém. É o primeiro a se vender, basta alguns trocados.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook