Lideranças de Barra do Corda anunciam dobradinha para deputado federal e estadual em 2018

Uma das vozes mais conhecidas no rádio Barra-Cordense e região, o comunicador Raimundo Carvalho disputará novamente uma vaga na Câmara Federal.

Campeão de audiência na Rio Corda FM, e Profissional do rádio há décadas, o Jornalista sempre utilizou esse importante meio de comunicação para estar próximo das pessoas levando notícia, informação local, entretenimento e solidariedade para aqueles que tanto precisam.

Em 2018 deseja contribuir ainda mais e assim retribuir o carinho de todos, principalmente dos mais humildes com projetos que visam melhorar de fato a vida das pessoas.

Raimundo Carvalho tem 56 anos e obteve 12.179 votos, em 2014, nas eleições para Deputado Federal.

Como pré candidato, o radialista tem como parceiro de chapa o empresário e secretário de Infraestrutura Urbana de Barra do Corda, Fernando Pessoa, que disputará uma vaga para deputado estadual.

Ambos são conhecedores dos problemas da região, que agora juntos, e com o apoio de todos que vivem no Centro Maranhense tentarão dar dias melhores de progresso e mais desenvolvimento.

Fernando Pessoa é um nome bastante comentado em Barra do Corda e com grande chances para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. E com isso, vem se dedicando intensamente diante da sua ocupação como secretário de Infraestrutura Urbana na prefeitura de Barra do Corda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com