Juraíza Bílio faz ensaios para a Peça Teatral Paixão e Morte de Cristo

A população aguarda com ansiedade a grande apresentação da Peça Teatral Paixão e Morte de Cristo. O grupo coordenado pela diretora teatral Juraíza Bílio tem se reunido todas as noites na Academia de Letras por conta dos ensaios que estão na reta final, a montagem da peça envolve mais de 80 atores e figurantes.

A realização da encenação dos últimos dias de Cristo sobre a Terra, incluindo principalmente a sua crucificação e ressurreição, terá como em anos anteriores sua primeira parte apresentada num espaço da Praça Melo Uchoa a partir da 05:00hs da tarde, o público assistirá concentrado na Rua Coelho Neto.

Segundo a direção, a cada ano é normal alguma mudança no elenco, “com a inclusão de novas pessoas, principalmente nos papéis simples, já os de Maria, Pilatos, Caifás, Claudia e Salomé, não mudaram, mas o de Maria Madalena e o principal de Jesus Cristo serão encenados por novos atores, Claudiane e Mário Ribeiro”, disse Juraíza Bílio.

Para a Secretária Municipal de Cultura, Professora Luzia Barroso, o novo posicionamento de palco e o horário da apresentação estão entre as novidades desta 34ª encenação.

Fonte: Luzia Barroso

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com