Jogos de Domingo – Juventus x SDC empataram em 2×2 Guarani x Monte Azul também ficaram no empate

Para fechar a primeira rodada do Campeonato Cordino nesse domingo 05/11, mais dois jogos foram realizados, a Juventus ficou no empate em 2 x 2 com o SDC  em jogo realizado no Estádio Leandrão na Altamira às 15:45hs. A outra partida foi no Campo dos Negrões no Bairro Juá também no mesmo horário.

Nesse jogo o duelo foi de muita disputa por parte das duas equipes. Guarani e Monte Azul ficaram  tambem no empate de 1 x 1. É apenas o começo deste que é uns dos Campeonatos de futebol do interior Maranhense com muita tradição.

 

No sábado 04/11, às 15:45hs, no Leandrão o atual campeão Calvário enfrentou o Araticum, e saiu na frente para tentar mais um título Cordino. O Calvário aplicou um magro 1 x 0 no time do Araticum.

Nesse jogo, o destaque foi do goleiro Rafael do time do Calvário que defendeu dois pênaltis cobrados ainda no primeiro tempo do jogo.

Já o jogo que foi realizado no mesmo horário lá no campo dos Negrões no bairro Juá, o time que representa o bairro. O Juá, perdeu para o Parma num placar de 2 x 1.
O campeonato Cordino 2017 conta com 10 times na competição, são dois grupos de 5 equipes. Durante a competição os quatros melhores de cada grupo seguem suas caminhadas atrás do objetivo principal que é a conquista do título. Já, cada time que ficar em último de cada  chaveamento estarão rebaixados para a 2ª Divisão de 2018.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com