gov
Índio suspeito de roubo é capturado por outros indígenas na BR-226 no MA – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 9 de abril de 2019 - 11:35

Índio suspeito de roubo é capturado por outros indígenas na BR-226 no MA

Um índio identificado como Agailton Guajajara foi capturado na noite desta segunda-feira (08) na reserva indígena Cana Brava que compõe a BR-226, entre os municípios de Grajaú e Barra do Corda, por outros indígenas de sua mesma etnia após ser suspeito de roubar motoristas de veículos na rodovia.

Segundo a polícia Agailton Guajajara, que também é conhecido como “Pinima”, possui dois irmãos, que não tiveram as suas identidades reveladas, que já foram baleados por cometerem também assaltos na BR-226.

De acordo com a polícia, Agailton Guajajara estava morando na cidade de Barreirinhas, a 252 km de São Luís. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, a 580 km da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Se você fosse o Presidente Eleito do Brasil o que melhoraria de imediato no País?

  • Educação (45%, 9 Votos)
  • Segurança (30%, 6 Votos)
  • Saúde (25%, 5 Votos)
  • Moradia (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 20

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook