Indígena Zahy Guajajara estará nas telinhas da Globo ainda neste ano. Conheça seu trabalho

Neste artigo, você confere as fotos da linda modelo indígena Zahy Guajajara, que além de musa de ensaios fotográficos também é atriz.  Zahy (Lua) Guajajara – nasceu em 1989, na aldeia Colônia, na reserva indígena Cana Brava, do povo indígena Guajajara-Tenetehar, em Barra do Corda (MA).

Zahy estará nas telinhas da Globo, ainda nesse ano, com um papel importantíssimo em uma das minissérie que promete triplicar o número de telespectadores da rede de maior audiência da televisão. Logo estaremos divulgando mais notícias. Fiquem ligados.

Nas fotos abaixo, a modelo indígena Zahy Guajajara foi clicada pelo fotógrafo Gustavo Pedro de Paula na floresta da Tijuca, Rio de Janeiro, cidade onde a modelo reside atualmente.

“Não quero competir com ninguém, tão pouco que as índias se torne cada vez mais um sonho erótico para os homens, o nu não precisa ser vulgar, a mulher indígena  mesmo estando nua ela não deixa de ser mulher e tem que ser respeitada”, afirma Zahy Guajajara.

Veja as fotos da modelo indígena maranhense Zahy Guajajara e, em seguida, não deixe de expressar sua opinião. Comente no final do artigo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com