gov
Barra do Corda perdeu mais um líder politico, morre o ex-prefeito Avelar Sampaio – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 10 de julho de 2018 - 21:34

Barra do Corda perdeu mais um líder politico, morre o ex-prefeito Avelar Sampaio

Por volta de 13 horas desta terça-feira 10/07 o ex-prefeito Avelar Sampaio deu entrada na UPA de Barra do Corda para receber atendimento de urgência. A informação foi de que ele sofreu um infarto. E não resistiu.

Raimundo Avelar, foi prefeito de Barra do Corda de 2001 a 2004. Com cunho político forte o mesmo sempre teve votação expressiva. O ex-prefeito Avelar Sampaio tinha 69 anos de idade. Nasceu na cidade de Exú no Estado de Pernambuco, em 19 de abril de 1949.

Tinha muitos amigos e admiradores conquistados por dons que nem toda pessoa tem: De empatia e solidariedade com os mais humildes.

Enfim. Se foi mais um ícone da história da cidade.

As Informações são de que o vilória está acontecendo em sua residência no Bairro Altamira e que as 14h30minhrs desta quarta-feira 11/07 acontecerá algumas homenagens ainda no local do velório.

Às 16 horas seguirá o cortejo para a Igreja Matriz onde acontecerá a missa de corpo presente, e as 17horas o corpo será levado para a fazendinha que fica depois da Fazenda Chapada, sentido Cajazeira Br onde será sepultado.

O site barradocorda.com, lamenta a morte do ex-prefeito Avelar Sampaio e deseja votos de sentimentos a toda família.

Com a colaboração de Elisangela Sousa

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

  • PÉSSIMO (46%, 25 Votos)
  • RUIM (26%, 14 Votos)
  • BOM (17%, 9 Votos)
  • EXCELENTE (6%, 3 Votos)
  • REGULAR (6%, 3 Votos)

Total de votantes: 54

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook