gov
Hildo Rocha fala na Rio Corda FM os motivos que atrapalha a entrega das casas populares. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 16 de outubro de 2019 - 16:55

Hildo Rocha fala na Rio Corda FM os motivos que atrapalha a entrega das casas populares.

Em entrevista ao radialista Raimundo Carvalho da rádio Rio Corda Fm, O deputado Hildo Rocha do MDB-MA informou na manhã de hoje 16/10 que participou de uma reunião com o Presidente da Caixa Econômica onde se tratou dos problemas que vem impedindo o repasse das mil casas que inclui o programa MINHA CASA MINHA VIDA em Barra do Corda.

Hildo Rocha informou que o presidente da Caixa Econômica na capital federal, disse que o impedimento da entrega das casas em Barra do Corda, é por conta do prefeito Eric Costa ainda se negar na entrega do documento HABITE-SE.

O Habite-se é o que representa para o governo federal que as casas são finalizadas e habitáveis, com isso, os beneficiários do programa já podem ser agraciados.

O deputado Hildo, falou que o mais grave, foi o prefeito ter aprovado o projeto de construção das casas em 2013 com o sistema de esgoto. E agora, fala em não aprovar o escoamento do esgoto das residências.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com