gov
Grajaú promoverá Seminário Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 9 de agosto de 2017 - 11:16

Grajaú promoverá Seminário Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes

Após São Luís, Pedreiras e Caxias. O Seminário Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes acontecem agora em Grajaú, o evento está marcado para o próximo dia 25 de agosto. Grajaú será o quarto município maranhense a promover este debate de grande relevância para a preservação dos nossos rios, esta é uma iniciativa do Instituto Cidade Solidária em parceria com representantes políticos do estado e do Movimento Ensinando e Aprendendo – MEA.

 

O evento acontecerá no auditório do Campus da UFMA, das 8h às 12h30.

 

Os temas que serão debatidos no evento em Grajaú serão: O Planejamento da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) Para a Bacia Hidrográfica do Mearim; A Bacia do Mearim, Sua Importância e Propostas Para a Sua Revitalização.


Vale lembrar que as inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas pelos contatos: inscricoes@cidadesolidaria.org e inscricoes@cidadesolidaria.org, ou  telefones :(98) 99221-1261”98/99221-1261.

 

As inscrições também podem ser feitas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em Grajaú. No dia do evento, os organizadores pedem que os participantes levem um quilo de alimento não perecível para ser doado a uma instituição beneficente.


Vale lembrar que, este evento tem o objetivo de despertar o desenvolvimento de políticas públicas e promover troca de experiências entre gestores públicos e profissionais de outras áreas, com o objetivo de discutir a recuperação dos rios maranhenses e suas nascentes. 

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook