gov
Família de Bara do Corda tenta localizar desaparecido há 26 anos – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 6 de abril de 2018 - 10:53

Família de Bara do Corda tenta localizar desaparecido há 26 anos

Família de Barra do Corda, tenta localizar um irmão de sua mãe, que estar sem dar notícias há aproximadamente 26 anos.
Raimundo Nonato da Silva de Souza (Foto Arquivo Pessoal)
Raimundo Nonato da Silva de Souza (Foto Arquivo Pessoal)

Um família de Barra do Corda procura informações há vários anos. Com campanhas nas redes sociais há aproximadamente 15 dias vem aparecendo uma luz no fim do túnel, existem informações de que ele estaria residindo em um bairro de Novo Progresso no estado do Pará.

Veja a Nota dos familiares;

Olá Boa noite! Estou escrevendo pra pedir ajuda na divulgação de algumas informações, minha Mãe tem um Irmão que ela Não vê há 26 anos, ela também Não tem nenhum tipo de contato, através de muita procura conseguimos informações que ele reside na cidade de Novo Progresso Pará, Na Rua Santa Isabel no bairro Cristo Rei. O nome dele é:  *Raimundo Nonato da Silva de Souza*, data de Nascimento é 28/12/1968  filho da  Alexandrina Evangelista da Silva. Nascido na Cidade De Barro do Corda_ MA. Nome da Irmã que o procura é Maria de Jesus Sousa de Moraes. Por favor, nos ajude a encontra- ló é o Sonha da minha Mãe velo Novamente, de já Agradeço.

Telefone para contato 99 988570797 ou zap 99988571904 

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor da Vaquejada?

  • Sim (60%, 3 Votos)
  • Não (40%, 2 Votos)

Total de votantes: 5

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook