FALTA DE SINALIZAÇÃO PRF: alerta motoristas de riscos da BR-135 3

Com as obras de duplicação da BR-135 em andamento, a Polícia Rodoviária Federal faz um alerta para quem vai pegar estrada para aproveitar a folia do Carnaval. A uma semana da festa momesca, a falta de sinalização horizontal e vertical, principalmente no trecho entre a ponte Estreito dos Mosquitos e o município de Bacabeira, Ma.

O superintendente adjunto da Polícia Rodoviária Federal, Fernando Sousa, alertou que o condutor precisa ter a atenção redobrada em muitos trechos da BR-135. “A gente pede mais atenção e consciência. Tem que respeitar as regras de trânsito e as sinalizações para que eles façam um carnaval com segurança”, alertou.

As áreas em obras, no trecho citado na matéria, são de intenso fluxo de veículos pesados e de passeio, assim como também terão duas linhas de trem margeadas na estrada. Próximo a Periz de Baixo os carros que seguem em direção a Bacabeira precisam atravessar os trilhos em dois locais por causa da pista nova já liberada para o trafego.

Nessa região toda atenção é pouca, principalmente por causa do elevado índice de acidentes. Com o movimento deve aumentar ainda mais por causa do carnaval. “Todo o cuidado é pouco pq com toda a sinalização está muito perigoso ainda. Mesmo com esse cruzamento agora, já vem o trem e como vai ficar esse cruzamento? O condutor tem que ter muita paciência e o pé no freio para poder chegar até o seu destino’, disse o radialista Raimundo Carvalho.

Fonte: G1 MA com informações da TV Mirante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com