Estádios do estado do Maranhão receberão visita técnica da CBF

Os estádios do estado do Maranhão receberão visitas técnicas de uma equipe enviada pela CBF, que trabalham no Projeto Gramados CBF, que visa padronização dos gramados nos Estádios do Campeonato Brasileiro, Séries A, B e C e Copa do Brasil.

Os estádios que receberão a visita no Maranhão são; Castelão, Nhozinho Santos e Frei Epifânio. As visitas estão marcadas para iniciar a partir de amanhã (2), começando pelos estádios da capital maranhense.

Projeto Gramados, como é chamado, teve início no ano de 2015 e tem a missão de deixar os estádios com dimensões iguais, tendo 105 metros de comprimento por 68 de largura.

O programa foi alavancado após o Seminário de Treinadores da Série A, realizado antes do Brasileirão de 2015. Nele, os treinadores, com destaque para Levir Culpi, então no Atlético-MG, expuseram o desejo de ter todos os campos com o mesmo tamanho. Desde então, foram realizadas vistorias para conhecer a realidade dos gramados, utilizando topógrafos e agrônomos para que a padronização seja estabelecida corretamente.

Fonte: colunadofutebol.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com