Em noite de gramado encharcado, Cordino e Treze ficam no empate

Foto: Bruno Rafael / Rádio Caturité

Em uma quinta-feira chuvosa em Imperatriz-MA e com o gramado do estádio Frei Epifânio D’Abadia quase que totalmente encharcado, Cordino e Treze ficaram empatados em 1 a 1 no jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste, etapa que vai definir o último classificado para a fase de grupos do maior torneio regional do Brasil.

O meia Tininho, logo aos 10 minutos de partida, aproveitando mal sucedida troca de passes da defesa maranhense, abriu o placar com um belo chute da entrada da área.

A igualdade no marcador só veio no minuto 29 da etapa complementar, quando Fábio Lima completou rebote de uma falta cobrada na trave por Ulisses e balançou as redes alvinegras.

Apesar de algumas poucas chances criadas pelo Cordino, a bola praticamente não rolou no pesado gramado do Frei Epifânio.

Agora as equipes voltam a se enfrentar, só que no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Como marcou gol fora de casa, o Galo joga pelo empate sem gols ou, logicamente, qualquer vitória para avançar no Nordestão.

Um novo 1 a 1 na partida da volta leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outro empate ou vitória serve para a Onça de Barra do Corda.

Antes de encarar o Cordino, entretanto, o Treze tem estreia no Campeonato Paraibano marcada para as 16h de domingo (07), também no PV.

Ficha técnica

Cordino-MA x Treze

Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia (Imperatriz-MA)

Competição: Pré-Copa do Nordeste (jogo de ida)

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa; Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Marcio Iglesias Araujo Silva (trio do Piauí)

Gols: Tininho (aos 10′ do 1ºT) para o Treze; Fábio Lima (aos 29′ do 2ºT) para o Cordino.

Cordino: Alberto, Pedro Ricardo (Fábio Lima), Da Silva, David e André; Júnior Negrão, Gualberto, Keulson e Ulisses; Izalenio (Lucas Oliveira) e Jonas Piupiu. Técnico: Leandro Lago.

Treze: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro; Elielton, Dedé, Jonnathan (Guto) e Tininho (Vitinho); Júlio Barboza (Edinho Canutama) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.

Com informações de paraibaonline.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com