Em casa, Cordino vence o Americano e se classifica em primeiro no Grupo B

O Cordino carimbou seu passaporte para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Jogando em seus domínios, a Onça bateu o Americano-MA, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Leandrão, e garantiu a primeira colocação do Grupo B do Estadual.

O destaque ficou para De Maria, que fez os dois gols do jogo, um em cada tempo. O primeiro saiu aos 11 da primeira etapa e o segundo aos 3 do tempo final.

Com a vitória, o Cordino chegou aos 11 pontos e fechou a fase de grupo na liderança do Grupo B. Eliminado, o Americano fechou sua participação no primeiro turno na lanterna da chave com apenas dois pontos.

>>> Confira aqui tabela e classificação do Maranhense

Nas semifinais, o Cordino irá enfrentar o segundo colocado do Grupo A, que está entre São José-MA, Sampaio e Santa Quitéria. O adversário sai neste domingo. A Onça terá a vantagem de igualdade no placar agregado e fará o jogo de volta em casa.

Torcida do Onça lotou as arquibancadas do Leandrão na tarde deste sábado (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)
Torcida do Onça lotou as arquibancadas do Leandrão na tarde deste sábado (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

A FMF ainda irá confirmar as datas e os horários dos confrontos. Os jogos deverão ser nesta quarta-feira e domingo. Caso o adversário seja o Sampaio, o jogo de ida será apenas neste fim de semana e a volta na quarta da semana que vem em virtude da participação do Tricolor na Copa do Nordeste.

Fonte: r Barra do Corda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com