gov
Eleições: Apurações de votos em Barra do Corda teve pane, mas já tem grupos comemorando a vitória. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 15 de novembro de 2020 - 20:56

Eleições: Apurações de votos em Barra do Corda teve pane, mas já tem grupos comemorando a vitória.

Em Barra do Corda neste domingo (15) se encerrou as votações as 17hrs. Como determina a lei Eleitoral, e no andar das apurações dos votos, apoiadores do candidato Rigo Teles (PL) já saiam às ruas da cidade comemorando a vitória nas urnas.

Segundo informações, são de que o sistema de apurações sofreu uma pane e parou a contagem dos votos, mas sendo normalizados tempos depois.

Num total de 50% dos votos apurados, o grupo que apoia Rigo Teles já o tinha como o prefeito eleito para os próximos quatro anos.

Pelo que levantamos de detalhes, a informação é que a total segurança da vitória do candidato Rigo Teles, foi quando no final da votação num imprenso que a Urna Eletrônica fornece, teria a exata noção de que o candidato sairia vitorioso.

Até o fechamento desta matéria, O TSE informa no sistema, que um total de 62,84% das seções foi totalizado.

Estamos aguardando mais informações sobre das apurações.

Rigo Teles – PL tem 14.554 votos totalizando 55,36%

Gil Lopes – PCdoB tem 11.178 totalizando 42,52%

Adão Nunes – PSL tem 559 votos

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com