Edelson Oliveira treinando o time do Garça no interior Paulista terá desafio hoje diante do Marília

A equipe do Garça fará amanhã (10/02), mais um amistoso em seu CT, contra a equipe do Marília, na ocasião o treinador Edelson Oliveira, irá testar as forças de sua equipe sub 20 contra a boa equipe do Marília, o jogo ocorrerá as 15:30.

Certamente será mais uma bom amistoso que servirá, para o treinador continuar o processo de avaliação da equipe na pré-temporada, visando as competições que a equipe disputará em 2017.

Edelson Oliveira é filho de Barra do Corda e já passou pelo comando do Cordino, no primeiro semestre esteve a frente do profissional e no segundo semestre  na base.

Seus familiares vivem em Barra do Corda, o treinador é filho de Ezio Araújo Chaves e Maria Sebastiana Oliveira Chaves.

O site barradocorda.com entrou em contato com o treinador perguntando como está se sentido a frente do Garça Futebol Clube, da cidade de Garça interior do estado de São Paulo, ele nos disse.

”A cidade é tranquila, a população respira futebol sempre nos treinos tem torcedores prestigiando o nosso trabalho que está em fase inicial, mas com uma intensidade alta para os nossos atletas chegarem à melhor forma possível, tanto fisicamente e tecnicamente. Frisou Edelson Oliveira”.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com