Filho do ex-prefeito ‘Nenzin’ Mariano Júnior foi preso nesta manhã

Mariano Júnior, filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, “Nenzim”, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (8) na casa de um amigo em Barra do Corda.

Júnior do Nenzin como era conhecido, é apontado pela a polícia como o principal suspeito pela morte do pai. De acordo com as investigações, no dia do crime o filho estava junto ao pai e não havia mais ninguém no local. Portanto, as informações iniciais que indicavam a presença de dois homens em uma moto no assassinato do ex-prefeito é falsa.

Manoel Mariano foi morto com um tiro no pescoço, na manhã da quarta-feira em Barra do Corda.

Segue entrevista coletiva do delgado Dr.Renilto Ferreira, explicado como a polícia chegou ao mandante do crime do ex-prefeito Nenzim.

O delegado Dr. Renilto Ferreira, da 15ª Delegacia de Policia Civil de Barra do Corda concedeu uma coletiva a imprensa na noite desta quinta-feira, 07 /12 explicando como chegaram a esta conclusão do filho do ex-prefeito está envolvido diretamente no crime.

Veja o Vídeo:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com