Delegado Renilto Ferreira fala do caso Francisco Lima que faleceu após passar mal em uma cela

O delegado da 15ª delegacia de Barra do Corda, Renilto Ferreira falou em entrevista ao Jornalista Vavá Macedo da TV Santa Clara, sobre o ocorrido no caso do comerciante, Francisco Lima Silva, 43 anos, conhecido como “Edinei”.

Francisco, foi preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado e se envolver em um acidente no domingo, 08/10, próximo a Ponte do Rio Mearim na BR 226, ele dirigia um veículo Cobalt quando colidiu com uma motocicleta. segundo familiares ele sofreu pancada na cabeça e ferimentos no braço e foi encaminhado a UPA  acompanhado pela policia Militar, já o motociclista teve fraturas no corpo e foi encaminhado para Hospital Regional de Presidente Dutra.

Edinei, assim que liberado da UPA  foi levado pelo os policias para delegacia, onde ficou em um gaiolão (cela improvisada ao AR livre).

Devido ambos meios de comunicação estarem divulgando a negligencia da policia de Barra do Corda, o delegado Dr. Renilto Ferreira cedeu esta entrevista ao Vavá Macedo para esclarecer melhor os fatos.

Assistam o vídeo abaixo, de pouca qualidade pelo motivo de ter sido retirado do Facebook.

Publicado por Vavá Macedo em Quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com