gov
Covid-19 – Barra do Corda em estado de atenção quanto a quantidade de infectados pela doença. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 3 de março de 2021 - 11:49

Covid-19 – Barra do Corda em estado de atenção quanto a quantidade de infectados pela doença.

Barra do Corda vem caminhando para uma situação preocupante diante da pandemia do Corona vírus no município.

Nesta quarta-feira (03) o prefeito Rigo Teles do (PL) deve editar algumas medidas mais enérgica com a população para tentar de forma adequada conter o avanço do vírus em Barra do Corda.

A informação quanto à disponibilidade de (UTI’s) no município é de que estão quase esgotadas e pacientes é precisos serem transferidos para outras cidades, o que é preocupante, pois em quase todos estado do Maranhão, não está sendo fácil encontrar vagas em Unidade de Terapia Intensiva, (UTI).

Dado preocupante vem mostrando um crescimento diário em Barra do Corda com pessoas infectadas com a doença, as informações são de que mais de cem pessoas contraíram o vírus na cidade nos últimos dias.

O (CTC) local onde as pessoas procuram para se tratarem da doença, já se encontra em situação de alerta devido à quantidade de leitos disponível.

Médicos e autoridades locais, verem com preocupação a falta de consciência de algumas pessoas que vem insistindo em não cumprir as determinações sanitárias, e com isso os casos só aumentam.

As cidades com maior estrutura pelo estado, também estão enfrentando superlotação em (UTI’s) e com isso fica mais difícil fazer transferência de pacientes por falta de vagas.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com