Corpo do ex-prefeito Nenzin é velado em sua residencia em Barra do Corda

O corpo do ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin, está sendo velado, em sua residência, no bairro Trezidela, na avenida Rio Amazonas. Dono de uma liderança política, com muito vigor no município, Manoel Mariano, o Nenzin, sempre foi admirado em Barra do Corda por seus eleitores e grupos apoiadores, como um prefeito que trazia junto ao seu mandato os olhares de políticos do alto escalão do estado e de Brasília, por conta da gestão eficiente que implementou, trazendo desenvolvimento à região e conquistas sociais.

O ex-prefeito foi morto, com um tiro no pescoço, enquanto andava de carro, com o filho, Mariano Júnior. Segundo a polícia, os disparos vieram de dois homens que estavam numa moto. Na avaliação da Ordem dos Advogados do Brasil, que acompanha o caso, a execução tem características de pistolagem.

Velório

O velório ocorre, na casa da família, em meio à consternação e tristeza, e é acompanhado por centenas de pessoas da cidade. A missa de corpo presente está marcada para às 16h, na Igreja Santa Gianna Berreta. O corpo deverá ser enterrado, no final da tarde desta quinta-feira (7), no cemitério São Francisco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com