Ulisses marca duas vezes e Cordino vence o Moto Club de virada

Barra do Corda – O Moto, defendendo o título do Campeonato Maranhense, perdeu de virada para o Cordino, na tarde deste sábado, no Leandrão. O Rubro-Negro até saiu na frente com gol de Wanderson, mas ainda no primeiro tempo, Ulisses brilhou e marcou dois gols para garantir o triunfo da Onça.

Com a vitória, o Cordino é o líder do grupo B com três pontos, enquanto o Moto é o lanterna. A Onça volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o MAC no Castelão e o Rubro-Negro volta as atenções para a Copa do Nordeste, onde estreia diante do Altos, na próxima quinta-feira, no Castelão.

Virada no primeiro tempo
O Moto começou o jogo controlando o campo de ataque e chegando com perigo diante do Cordino. Logo aos 16 minutos, Wanderson aproveitou a cobrança de escanteio de Tote e abriu o placar para o Rubro-Negro.

Após o gol do Papão, o Cordino passou a avançar mais. Ulisses, por duas vezes, terminou desarmado em cima da hora pelo setor defensivo do Moto. Até que aos 35 minutos, após Rony sofrer pênalti, Ulisses foi para a cobrança e empatou o jogo. Antes do intervalo, Ulisses voltou a aparecer, aproveitando cobrança de escanteio, para virar o jogo para a Onça.

Cordino controla o jogo
Na etapa final, o Cordino voltou com o controle do jogo. Logo no minutos iniciais, André perdeu boa chance para marcar o terceiro gol da Onça. O Moto tentava chegar com perigo com Tony Galego, mas não conseguia passar pela zaga da Onça.

O Cordino apostava principalmente nas bolas longas para tentar levar perigo ao Moto. O Moto, sem forças para furar o bloqueio da Onça, acumulou a derrota na primeira partida da temporada..

Fonte:  Barra do Corda, MA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com