Cordino se mantem na lº Divisão para 2016

728x409

São Luís, MA, 09 (AFI) – O Balsas está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Maranhense em 2016. Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira no estádio Dário Santos em São José de Ribamar, a equipe perdeu para o Expressinho pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Expressinho foi marcado pelo jogador Alex Campos. Com a derrota, o Balsas terminou o estadual na oitava colocação com 5 pontos. A primeira equipe a ser rebaixada foi o Expressinho, que em oito jogos disputados conquistou apenas 4 pontos. Quem se beneficiou do resultado foi a equipe do Cordino, a onça de Barra do Corda que pontuou apenas seis pontos e se manteve na primeira divisão do maranhense 2016.

A última rodada do Maranhense 2015 será realizada no próximo domingo. No estádio Castelão em São Luís, o Sampaio Corrêa enfrenta o Moto Club, o Araioses enfrenta o Imperatriz e o São José enfrenta o Santa Quitéria.

REGULAMENTO

Na primeira fase as nove equipes jogam entre si apenas no sistema de ida. Os quatro primeiros colocados avançam para a fase final. Na fase final as quatro equipes classificadas jogam entre si em sistema eliminatório com jogos de ida e volta. Os dois melhores farão a grande decisão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com