Cordino sai na frente mais o Santos-AP vira o placar, agora a Onça pensa só na final do Maranhense

Foto:Max lima

O Cordino tentou varias jogadas de ataque, mas só tentava, pois a maioria dos chutes do time de Barra do Corda sempre tomava outra direção, e com isso não oferecia perigo para o gol do time do Santos-AP.

O jogo só ganhou emoção com a expulsão de Renatinho. O Cordino se lançou ao ataque querendo a vitória a qualquer custo, mas com isso o time de Barra do Corda acabou permitindo uma falha atrás. E quando uma equipe se descuida na sua defesa, o outro time não perdoa e numa jogada de contra-ataque, o jogador do Santos-AP Bruno Lopes se lançou na área do adversário maranhense e sacramentou a vitória do Santos-AP, aos 41 minutos do segundo tempo.

Já o Santos-AP não jogou bem dentro de casa, mas fez o suficiente para se classificar na liderança do Grupo A4 para a segunda fase da Série D do Brasileirão. o Peixe não se intimidou com o Cordino-MA, dentro do seus estádio, o Olímpico Zerão, em Macapá, e aplicou um 2 a 1 com gols de Balão Marabá e Bruno Lopes. Pedro Gusmão marcou para os a Onça. Agora o time de Barra do Corda, depois de muitas polêmicas diante da Federação Maranhense de Futebol vai se abdicar a disputa do titulo do Maranhense 2017 que acontece na próxima quinta-feira 29/06/2017 no estádio Frei Epifânio as 20:15 na cidade de Imperatriz.

Detalhes do jogo entre Santos-AP e Cordino.

O Santos-AP estava incompleto de peças importantes, durante o jogo o Santos-AP teve momentos difícil de ditar o ritmo do jogo nos primeiros minutos, que com isso a partida ficou bastante equilibrada. Os donos da casa repetidamente lançavam bolas na área do Cordino, mas a maioria foi bloqueada pelo time maranhense que começou a jogar de igual para igual. Quando jogo  chegava aos 24 minutos da primeira etapa, após falha da zaga santista, Pedro Gusmão abriu o placar. só que o Cordino cochilou e o Peixe do Amapá num descuido da Onça não demorou muito a empatar o jogo com Balão Marabá, de falta.

Se o jogo tivesse ficado empatado o Santos-AP já garantia a liderança do Grupo A4 e a vaga para a próxima fase, o Santos-AP deu uma travada e se fechou mais no campo de defesa no segundo tempo da partida. Tanto o Cordino como o Santos-AP, erraram diversos passes e fizeram a partida cair de nível.

Pelo os resultados da sexta-feira 23/06 e última rodada da fase de Grupos da Série D, o Santos-AP terminou a fase de grupos na liderança da Chave A4 com 13 pontos, seguido por Altos-PI com 10 pts, depois Cordino, com 7 pts e Tocantins- na lanterna, com quatro pontos no total. O time amapaense e o piauiense avançaram para a segunda fase.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com